Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 6 de fevereiro de 2011

orkut - ajudem essa protetora no rj repassando

english mobile

RITA AJUDEM:

Date: Sat, 18 Dec 2010 17:09:01 -0200
From: moradadireitodeviver@bol.com.br
To: rmota73@hotmail.com
Subject:

Ol´aRita, recebi um email sobre os remedios para serem doados. Mandei, uma mensagem para a Priscila, mais ela não me respondeu, mandei telefone também. Preciso muito de remedios, tenho 210 animais e muitos idosos
em um Abrigo Morada Direito de Viver.Por favor interceda por mim, para dar os remedios para meus filhos Peludos. Meu telefone. 21 22736009 ou 21 91129333. Muito obrigada!

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITA AJUDEM
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis