Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

[falabicho] PROTETOR COM 78 ANOS CONTINUA EM SUA MISSÃO

english mobile

BOLETIM DO DIA 16/02/11
 
Galera do Grito do Bicho
Estou profundamente agradecida pela compreensão do meu desabafo de ontem e gostei de ler que muitos sacaram meu grande desejo de formar militantes responsáveis para nossa causa. Fiquei encantada!!!!! obrigado mesmo, galera amiga!!!!
Queria pedir que não deixassem de comentar no blog, pois, sua opinião é muito importante para todos. Cliquem no link  http://ogritodobicho.blogspot.com/  para ler nossas postagens de hoje:
- IDOSO COM 78 ANOS DE IDADE RECOLHE ANIMAIS DAS RUAS DE PORTO ALEGRE - RS
- MAIS ADOÇÕES PARA OS ANIMAIS DA REGIÃO SERRANA RJ
- ADESIVO PARA CARROS - EU FREIO PELOS ANIMAIS
- GAPA MANDA NOTÍCIAS DA CADELA MÃEZINHA
- PROJETO GARANTE A REPRODUÇÃO DE HARPIAS EM CATIVEIRO
- RECADOS: TEATRO E LEGISLAÇÃO - PROTEÇÃO ANIMAL
abraços a todos e muito obrigado pela divulgação. Vejam a Coluna "Notícias do João", diariamente.
sheila moura
 Visite nosso blog http://ogritodobicho.blogspot.com/ 

cancelar assinatura - página do grupo

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis