Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Enc: ATENÇÃO - SP - EMBU DAS ARTES - Apanharam p/ descer do carro !!!

english mobile



---

 

  

Quatro animais indefesos, uns  já não são jovens, foram cuelmente jogados de um carro numa rua central de Embu.Carla, pessoa moradora desta rua, (rua São Luiz) ouviu qdo na calada noite um carro parou e ela  escutou gritos de cachorro apanhando  e a voz de um infeliz dizendo: "desce...desce..passa...passa" e de repente, um carro arrancando a toda,  ela abriu a janela e viu estes quatro inocentes correndo desesperados em desbalada carreira atrás do carro, que crime mais absurdo e imperdoável!

Como não alcançaram o ser maldito, voltaram pro lugar da desova, certamente na esperança de que este infeliz volte!

 Um não larga do outro, com certeza eram da mesma casa!  o pretinho é bem pequeno,apesar de todo trauma ele dá risada, já viram um cão a risada? é docinho! implora a todos que passa na rua que o adote, segue e volta desnanimado pro lado de seus companheirinhos de infortúnio!! lamentávelmente estão a mercê da própria sorte debaixo de sol e chuva! ô criatura amaldiçoada que cometeu esta perversidade abominável!!! Carla apesar de ter ficado sensibilizada pela situaçãod estes pobres animais, tem em casa dois caes de porte grande, ferozes e só de sentirem que eles estão por perto começam a latir desesperados o que tá causando revolta nos moradores da rua, que passaram a chutá-los e o pior agravante, correm atrás de moto e já levaram vários dos malditos motoqueiros.POR CARIDADE MEU POVO, DIVULGUEM A TRISTE E LAMENTÁVEL HISTÓRIA DESTAS INDEFESAS CRIATURAS EM BLOGS, ORKUT, TWITER, CONTATOS,  ESTÃO SOFRENDO MUITO A MERCÊ DA PRÓPRIA SORTE, QUEM SABE UM ANJO SE APIEDE DESTAS INOCENTES VIDAS E LHES ESTENDAM A MÃO! abaixo o contato da Carla, moradora da rua onde eles estão.

011-4704 3823/ 9259 9385

Leuda

 

"Benditos sejam os Animais!! se ama uns...porque come os outros"? se LIGA POVO!!

"A presença da dor dos animais na terra, na experiência científica, nos matadouros, só agravam mais ainda a dívida do ser humano na terra"

"Não me interessa, NENHUMA religiãocomunidade ou pessoa,cujos princípios não levam em consideração as condições dos animais"

 

 

 

 

 

 

 




 


 




--
"GRITE POR AQUELES QUE NÃO PODEM FALAR... DEFENDA OS ANIMAIS"

Meu amor pelos animais é muito mais importante do que o medo de parecer ridículo.

"Enquanto o homem não entender que os animais são nossos irmãos, que merecem respeito e uma existência digna, jamais evoluirá moralmente"

"O abandono de um animal é um ato cruel e degradante, demonstração clara de falta de caráter e incapacidade para assumir compromissos, e caracteriza-se num crime"
Vininha F. C.

 "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."
Antoine de Saint-Exupéry

"Quando a última árvore tiver caído
Quando o último rio tiver secado
Quando o último peixe for pescado
Finalmente, vocês vão entender que: Dinheiro não se come"
Greenpeace

"Sou um só, mas ainda assim sou um.
Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.
E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".
Edward Everett Hale

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
Clarice Lispector

 

 




--
Quando convidaram-me para realizar uma missa em homenagem a um cãozinho que havia falecido, eu disse que não poderia celebrá-la, pois, os animaizinhos possuem alma, mas, são desprovidos de pecado...São como anjos! -----Padre Ilson Frossard------


 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis