Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

orkut - adotante de porte grande no rj erikamirandaa@hotmail.com

english mobile

RITA AJUDEM:

entra em contato com ela..
olá Rita <br>primeiro queria dizer que é lindo o que vc faz pelos animais!!<br>e queria saber se você teria disponivel algum filhote de cachorro de grande porte<br>que seja mais ou menos no mesmo estilo de pastor alemão<br>é que meu irmão queria um filhote e consegui convencer ele a adotar um em vez de comprar, NÃO precisa ser de raça ,apenas de grande porte e nesse estilo!<br>meu email :erikamirandaa@hotmail.com ou responde pelo orkut msmo<br>desde já muito obrigado..<br>e se precisar de ajuda p divulgar adoção pode contar comigo!

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITA AJUDEM
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis