Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 16 de janeiro de 2011

[falabicho] ALGUMAS NOTÍCIAS BOAS SOBRE ANIMAIS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO RJ

english mobile

BOLETIM DO DIA 16/01/11
 
Amigos queridos do Grito do Bicho
Agradeço de coração a todos que estão prestigiando nosso trabalho e atendendo os apelos para ajudar protetores relacionadas em nosso blog,  vítimas da enchente da Região Serrana do RJ. Muitos leitores tem nos mandado matérias, vídeos e depoimentos contribuindo para que todos possam tomar consciência e  entender o que EFETIVAMENTE é necessário fazer. Vamos ver se consigo fazer uma reportagem local e trazer a realidade mais perto de todos vocês que estão desejosos de ajudar neste momento dramático. Estou doida para conhecer a ONG COMBINA que se tornou nossa afilhada (gente, leiam direito, não é afiliada, mas, afilhada)  e espero que isto aconteça o mais rápido possível.
abraços a todos e não deixem de ver nossas postagens imperdíveis acessando nosso blog http://ogritodobicho.blogspot.com/.
sheila moura
et. valeu muito, pessoal da ASSEAMA!!!!!
http://twitter.com/Fala_Bicho
 Visite nosso blog http://ogritodobicho.blogspot.com/ 

cancelar assinatura - página do grupo

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis