Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Enc: esse é o pessoal da Estimação. dá uma olhada Fwd: CONSEGUIMOS UM GALPÃO - precisamos de toda a força e união da rede neste momento - ajudem a repassar - precisamos de todos vamos subir juntos

english mobile





---


--- Em seg, 17/1/11, Associação e Movimento dos Protetores de Animais de Rio das Os <amparoanimais@gmail.com> escreveu:


 CONSEGUIMOS UM GALPÃO - precisamos de toda a força e união da rede neste momento

VETERINÁRIOS QUE POSSAM AJUDAR, VOLUNTÁRIOS, ESTUDANTES DE FÉRIAS, TODOS QUE POSSAM DISPOR DE PELO MENOS UM DIA NA SUA VIDA PARA AJUDAR AOS ANIMAIS.

LÓGICO QUE AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO PRECISANDO DE MUITA AJUDA, MAS O GOVÊRNO TEM VERBAS SENDO DISPONIBILIZADAS PARA ELAS,

MAS OS ANIMAIS SEMPRE FICAM ESQUECIDOS.

SOMOS NÓS QUE DEVEMOS OS AJUDAR, COM NOSSOS RECURSOS.

 

Amigos do LFA

 

A tragégia é grande e não podemos ficar de braços cruzados, pessoas e animais sofrendo muito está no nosso Estado, cabe a nós ajudar!!!!

 

Os animais estão a própria sorte, sem ter para onde ir. O maravilhoso GARRA - Grupo de Resgate Animal já se juntou para ajudar à protetora Bebete, que abrigava cerca de 600 animais e hoje nem sabe mais quantos foram jogados na sua porta, inclusive cadelas com crias......já temos o primeiro galpão para ir levando os animais!!!!!!!!! Vamos precisar de mais um galpão...mas esse é o início...tem luz e água, mas está muito sujo, precisamos de voluntários para limpar, material de limpeza....

 

TERESÓPOLIS

Endereço do galpão: Estrada Rio Bahia, final da rua TUPI, que é a primeira a direita depois do shopping MEU DOM - pela estimativa devem caber cerca de 800 animais, mas são muito mais que isso os que estão na rua!

 

No centro de Teresópolis, na praça do Alto da Serra, temos um senhor da prefeitura, Karin, que pode ajudar a encaminhar os  animais para lá.

 

Precisamos falar para vcs algo que vai coração: SABEMOS e SENTIMOS muito pelas pessoas também, de verdade!! Mas nossa causa são os que SEMPRE são os mais esquecidos, até pela mídia, OS ANIMAIS. Nós do LFA, assim com os outros grupos que estamos unidos estamos juntos por eles.

 

Conseguimos doações maravilhosas da Marilene e da Rose, nosso muito obrigada! Mas precisamos de todo mundo....é a hora de mostrarmos mais do que nunca que podemos ajudar a quem ajuda!

 

Então, a partir deste momento, seguem os passos de como ajudar: favor nos copiar, o LFA não terá como prestar contas destas doações, estamos como GRUPO DE APOIO, mas queremos saber.

 

1- Doações na conta da BEBETE -

Maria Elizabete L. Filpi

Banco Itaú 341

Agência 7037

C/C 01416-9

CPF: 402.923.807-63

2- Doações na conta do Garra - especificar que é para esse fim

Banco Itaú
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 4059-2
Conta Corrente: 14994-2
Adriana de Oliveira Neves

Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas
Agência: 4063
Conta Poupança: 00002020-2
Operação: 013
Valéria J. Penna Bastos

2- Precisamos de voluntários, de preferencia que estejam na região para ir lá ajudar a limpar o galpão e cuidar, repassem este e-mail. precisamos de vets voluntários para subir, precisamos de ração, material de limpeza.

ENDEREÇO

Rua Afonso PENA numero 119 - TIJUCA - perto do metro AFONSO PENA - será colocado em uma vaga até domingo.

  • Ração, ração - AD, pastinhas, AD AD...pastinhas......muitas pastinhas
  • material de limpeza, panos de chão limpos
  • Medicamentos
  • ATENÇÃO - peguem as notas da ração pois soube que a barreira alfandegária está pedindo isso, pois querem coibir venda

tb iremos levar leite longa vida, leite em pós biscoito, geleia de mocoto .......para as crianças.....atenção: não levaremos ROUPAS , não temos estrutura para tal. Roupas podem ser doadas nos lugares postados pela prefeitura do rio.

3- Eu Maria Cecilia e meu sócio e amigo Daniel queremos subir no domingo cedo para ajudar lá, já estamos com carro cheio, quem mais tem carro e pode ir conosco? favor escrever para ceciliamkt@terra.com.br

Abraços, unidos, amigos, unidos

LFA

 

 

 


 

 


--

Nadja Magalhães
 
Presidente da AMPARO - Associação e Movimento dos Protetores de Animais de Rio das Ostras
 
 
(22) 9976-9126


 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis