Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Anjos para Adoção: Só boas notícias

english mobile

Anjos para Adoção: Só boas notícias

 

Olá Amigos,

A semana que passou foi muito especial para nosso trabalho com os animais abandonados.

 

Para começar, já temos o Facebook dos Anjos. Depois do meu pedido na semana passada, várias pessoas escreveram oferecendo ajuda.

Agradeço de coração minha amiga Carla Rocha por nos ter dado este valioso presente.

Todos vocês estão convidados a visitar nossa página do Facebook Anjos para Adoção e a se tornarem nossos amigos e divulgadores.

 

Também conseguimos um ótimo lar para a Kika, a shitsu cega. Ela foi morar em Bauru com uma família linda e muito carinhosa. Ganhou duas irmãs que a receberam muito bem. Foi tudo perfeito e todos ficamos muito felizes, principalmente a Kika.

Vejam a foto:

 

 

Doação Kika.jpg

 

 

Outra boa notícia é que 3 dos bebês que quase foram parar no lixo já estão reservados. Agora só falta encontrar um bom lar para 2 deles.

 

Estamos com bastante divulgação e preciso agradecer a todos os nossos amigos: muitos estão divulgando os anjos no Facebook e Twitter e isto está sendo maravilhoso. Muito obrigada mesmo a todos vocês.

 

Nesta nova fase, estou com esperança de doar até aqueles anjos que aguardam adoção há muito meses ou mesmo anos. Juntos vamos conseguir vencer mais esta batalha.

 

Vejam também os lindos gatinhos que aguardam doação em um clínica na Granja Viana. Eles já estão castrados e prontos para seus novos lares.

 

 

0 Gatos clínica.JPG

 

 

Vamos torcer para que as mensagens deste ano que se inicia sejam todas como esta, repletas de boas notícias.

Um abraço

Maria Augusta Toledo

Para conhecer nosso trabalho, acesse:

http://anjosparaadocao.multiply.com/

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis