Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Anjos para Adoção: filhotes que ainda não foram doados e Shitsu Kika - SP

english mobile

Olá amigos,

Vocês se lembram da ninhada de Natal? Dois dos filhotes ainda não estão reservados.

Eles são muito lindos, alegres, saudáveis e ficarão de porte pequeno para médio, tamanho de um Cocker. Adaptam-se perfeitamente em apartamento.

Estou enviando fotos e peço a ajuda de todos vocês na divulgação destes anjos.

Eles já poderão ser castrados em 15 dias. Vejam que lindos:

 

0 Berillo e Jéssica.JPG

 

Outros dois meninos de ninhadas anteriores também estão aguardando um lar. Eles já estão castrados e vacinados e esperam pela chance de ser felizes há mais de 5 meses. Que dó! Eles não entendem porque ainda estão na fila de espera.

Vejam que lindos: Urso é de porte grande e ótimo para guarda e Mike de porte médio, tímido e carinhoso.

 

0 Urso e Mike.JPG

 

Para finalizar, peço que ajudem a divulgar uma linda Shitsu que está em uma clínica veterinária da Granja Viana também aguardando um guardião amoroso e responsável. Ela foi encontrada com uma bicheira enorme e perdeu um dos olhos. Com o outro ele enxerga somente vultos, ela é praticamente cega, uma menina especial.

Mas, isto não impede que ela seja uma ótima companhia, pois é carinhosa e tranqüila. A veterinária calcula que ela tenha 6 anos de idade, então ainda pode viver muito, fazendo a felicidade de seus donos por muitos anos. Kika está tosada na foto e já está castrada e vacinada.

 

0 Kika.JPG

 

Obrigada a todos e vamos juntos conseguir doar mais estes anjos.

Um abraço

Maria Augusta Toledo

 

Para conhecer nosso trabalho, acesse:

 

http://anjosparaadocao.multiply.com/

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis