Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

orkut - SP- TATUAPÉ - DOAÇÃO DE MEDICAMENTOS

english mobile

FUCINHOS & PATAS:

Repassando....
Eu estou no tatuapé,prox metro.
Eu tenho aqui,digoxina 0,25 1 caixinha
e o enalamed,que é o maleato de enalapril 20mg
com 80 comprimidos,se alguem se interessar
esta a disposição,sei que muita gente precisa
e não tem condição de manter nossos amigos.
CONTATO NO PERFIL : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=1018679579116208194

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de FUCINHOS & PATAS
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis