Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

orkut - rj

english mobile

RITA AJUDEM:

> Date: Mon, 20 Dec 2010 23:22:37 +0000
> From: dezzasousarj@hotmail.com
> To: rmota73@hotmail.com
> Subject: 06 FILHOTES DE CÃO ACHADOS NO LIXO! PRECISA DE ADOTANTE!
>
> Gente, socorro!
> O vizinho do meu noivo, morador da comunidade do Vidigal, encontrou na noite de segunda (20/12) uma bolsa fechada no lixo com 06 filhotinhos de cão dentro, os seis vivos, mas parecem nem ter desmamado direito, aparentam ter no máximo um mês de vida, são lindos, mas precisam de cuidados, adotante.
> O senhor que os acolheu é realmente humilde e não possui condições de sustentá-los, já cria com muito esforço três cadelas, retiradas das ruas, e os pequenos precisam muito de cuidado! Por favor, divulguem mesmo, ajudem!
>
> Eu e meu noivo já mantemos 4 animais, um deles está com FELV, estamos realmente sem condições de ficar com os pequenos, mas estamos contribuindo com leite e mamadeiras pra alimentá-los.
>
> Precisamos de quem realmente possa ajudá-los com exames, cuidado, alimentação, pois não sei ao certo quanto tempo o senhor vai ter condições de mantê-los junto de si!
>
> O meu número é 94609554 e meu email é para resposta dezzasousarj@hotmail.com para maiores informações. Por favor, divulguem!
>
> Andrezza Sousa

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITA AJUDEM
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis