Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DIA 11 ........nem sei se alguem vai ler...pelo menos repassem por favor....

english mobile

REPASSEMMM! PEDIDO DE AJUDA
      



----- Mensagem encaminhada ----
De: Teresa al <teresa.al@hotmail.com>
Para: ghatyh@yahoo.com.br; share@redebichos.ning.com; nirleysa@ig.com.br; vravettainostroza@hotmail.com; valcira.santos@itau-unibanco.com.br; emoura@amil.com.br; lauro@healthquality.com.br; tatitranquilidade@yahoo.com.br; rose.verissimo@uol.com.br; zampi21@hotmail.com; vozanimal.monica@gmail.com; bruxino@hotmail.com
Enviadas: Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2010 13:58:02
Assunto: SP: DIA 11 ........nem sei se alguem vai ler...pelo menos repassem por favor....

 
por favor, alguém pode ajudar a Roberta???
quem não puder, ao menos repasse...
obrigada

 
--
* divulgo animais para doação apenas se estiverem CASTRADOS. por favor, não insista!
 
** IDENTIFIQUE O SEU ANIMAL! esse é um ato de amor e responsabilidade. a VIDA dele está em suas mãos. 
 
*** "Preciso doar", não. O certo é dizer "preciso ABANDONAR meu bichinho de estimação".
 
**** para que a PROTEÇÃO ANIMAL não vire "profissão", acompanhe SEMPRE a sua colaboração.
 
***** "Economize água, poupe papel, consuma a paz, gaste carinho, não polua sua vida!
O Amor ao ambiente em que vivemos é uma energia alternativa renovável!!
Recicle conceitos e atitudes: somos parte desta ecologia urbana!"





 

Date: Tue, 7 Dec 2010 14:32:26 -0800
From: rroperto@yahoo.com.br
Subject: DIA 11 ........nem sei se alguem vai ler...pelo menos repassem por favor....


Sinceramente fico desanimada de enviar e-mails todo mês sabendo que nao tenho retorno algum....
mas nao tenho saída..
 
a velha historia dos caes despejados..
antes que apaguem ou nem leiam.queria resumir uma coisa..
 
1) há 9 meses pago mais de 1.000,00 pelos caes despejados e NUNCA recebi ajuda do responsavel por eles, que me deixou com esta bomba na mao como todos sabem
 
2) no começo consegui 4 madrinhas..ajudaram por um periodo, mas infelizmente nao mais
 
3) havia conseguido um local pra construir alguns canis e pagaria mais em conta a hospedagem, alem do que ficariam perto, fiquei mais aliviada.
 
4) la fui eu pedir ajuda pra material..consegui muito pouco,..o material foi comprado
 
5) mes passado a BOMBA..nao poderiamos mais construir ali por problemas no local
 
6) uma semana depois conseguimos resolver e decidimos continuar as obras
 
7) o pedreiro chegava bebado e nao conseguia concluir nada..dispensamos
 
8) levamos mais 2 ao local e nenhum deles aceitou, pela localização, pelo valor que poderiamos pagar..etc..
 
9) continuam no hotel...e tenho que conseguir mais um mes de hospedagem..mais 1200,00 ate dia 11
 
 
POR FAVOR, QUEM PUDER AJUDAR, QUEM PUDER APADRINHAR, QUEM PUDER ADOTAR!!
 
 
DIA 11...ESTE É O PIOR DIA DO MES PRA MIM...
EU PRECISO ARRUMAR ESTE VALOR ATE DIA 11 /12
 
quem puder por favor..
banco Itau
agencia 0646
c/c: 66701-4
Roberta Roperto
 
nao consigo vender as rifas, faltam mais de 50 nomes.
agradeço a Elaine por conseguir mais compradores.. ainda faltam muitos..
 
eu tenho divida de mais de R$ 5.000,00 e mais 600,00 na casa de ração...
e ainda tenho que conseguir 1.200,00 todo mes pra eles..
nao é facil.. definitivamente...
 
Obrigada
 
segue o blog com o caso e fotos deles..
repassem por favor.. imploro!
 
 
 





--
marlene
 
Escola de Adestramento ANNY e DARA: http://www.sejaumadestrador.com.br/
 
 
 



 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis