Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 30 de novembro de 2010

orkut - A PROX. HOSPEDAGEM DO EIKE VENCE DIA 04/12...AJUDE COMPRANDO UM Nº DA RIFA POR FAVOR!!

english mobile

FUCINHOS & PATAS:

Pessoal,
Lembram do Eike,o cãozinho que resgatei das ruas e que aguarda adoção em hotelzinho?
Então, dia 04/12 - preciso pagar mais 15 dias da hospedagem,estou com uma rifa em andamento e mtos nºs disponíveis ainda...
*TOTAL DOS GASTOS ATÉ AGORA = R$ 1.128,40 ( já contando com a hospedagem quinzenal de 04/12 à 18/12, que pago adiantado,conforme exigência do hotel)
* TOTAL ARRECADADO = R$ 560,00 ( rifa + doação em dinheiro
__________________________
SALDO DEVEDOR = - R$ 568,40
C/o vcs podem ver, ainda preciso de ajuda.
Quem me conhece, sabe que estou sempre envolvida com resgate e adoção de cães e gatos,e as despesas não param!!
Por isso gente,peço a quem reservou números que faça o depósito por favor e continuo pedindo a ajuda de quem ainda não participou.
Se vc comprar um número ja está nos ajudando mto. Apenas r$10,00.
Na comunidade dele tem todos os detalhes,a história toda e a prestação de contas com todos os recibos. Para ver e participar da rifa entre para a comu dele
v
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107063161
Qquer dúvida,estou a disposição.
Te espero por la!! Não vire as costas para a gente!!
abços
Carla & Eike

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de FUCINHOS & PATAS
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis