Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 16 de novembro de 2010

orkut - PRECISO DE VET HOMEOPATA URGENTE!!!!

english mobile

RITA AJUDEM:

Celi Cigana (celicigana77@gmail.com)
Enviada: terça-feira, 16 de novembro de 2010 16:36:05
Para:
Queridas amigas,
hoje quem precisa MUITO de ajuda sou eu. Tenho uma cadela velhinha, q acusou tumor no figado no ultrassom. De repente, começou a sentior muita dor nas articulações, mas o q me apavorou foi q está travando a mandibula. Está tomando sopinha, mas se travar de vez??????????
Me falaram uma vez de vet homeopata, mas ñ sei onde coloquei, nem tenho cabeça para procurar, quem pode me ajudar???
Por favor, é urgente, preciso salvar minha velhinha!!!!
--

Bjs de Luz!!

Celi

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITA AJUDEM
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis