Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 7 de novembro de 2010

Ao Resposavel pela VETCOPA

english mobile

Perdao mas eu n salvei a mensagem original entao n tenho como responder por email, espero q consigam enxegar por aqui: o tal "link" q ainda se encontra nos resultados de pesquisa sao mto provavelmente parte das copias em cache q o google maten, pois a postagem JA FOI REMOVIDA do blog. Acontece que, segundo a propria mensagem q vcs me mandaram, o Google leva alguma tempo para remover determinados conteudos da web, pois isso depende deles "reescanearem" o site pagina por pagina, e o blog conta mo momento com quase 2 mil postagens ativas.

Alem da copia do post q nao existe mais, o google mantem copias em cache de sites/postagens q n existem mais, ou seja, eles fazem uma copia de tudo q é colocado na web (principalmente coisas postadas através de ferramentas do próprio google), então mesmo q o site inteiro tivesse sido deletado, a postagem continuaria lá.

Eu não faço a menor idéia de como deletar copias em cache, já que destas eu não tenho o menor controle. PRa se ter uma idéia, eu tinha um blog pessoal q data de 2003 feito através do domínio weblogger q ainda se encontra nas copias cache do google (sendo q o proprio weblogger foi desativado pelo Terra há anos atrás). Então, não sei o que lhes dizer, pois até eu tenho coisas nas copias cache do google q gostaria de deletar e n sei como. Se descobrirem, por favor me contem.

O máximo que eu pude encontrar foi o seguinte:


"A página enviada por você está aparecendo em nossos resultados de pesquisa sem uma descrição ou link "Em cache".

Como você deve saber, depois que nós excluirmos a nossa descrição e a cópia em cache de uma página, o título e o URL dela continuarão sendo exibidos para as mesmas consultas de pesquisa até que os nossos robôs visitem novamente o site:

Como os termos de pesquisa inseridos por você foram removidos da página ativa, ela não será retornada como um resultado das pesquisas com essa consulta após o nosso próximo rastreamento. Não podemos agilizar esse processo de rastreamento, nem remover manualmente uma página para que não seja retornada em determinada consulta de pesquisa."


UPDATE: tudo q consta agora é a referência, a pesquisa já indica q a página não existe.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis