Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 9 de julho de 2010

POSTAGEM SOBRE A VET COPA NÃO ACEITAR CÃES DE PROTETORES.

english mobile

Postagem removida do acesso ao publico devido a seuingte AMEACA recebida da VETCOPA. Devo enfatizar q continuo achando q o post n tem nada d+, e o comentario realmente nao pode ser deletado (eu apenas removi o post do acesso ao publico, para q ele n apareca no blog). SO RETIREI DO AR PQ SE A VETCOPA FOSSE ME PROCESSAR POR QQER COISA (ainda n sei pelo q jah q EU nao escrevi nada), seria lah na PQP e eu n tenho tempo nem dinheiro pra viajar soh pra responder por besteira. -_-" mesmo q n fosse dar em nada (mto provavel), a minha pessoa aqui teria q comparecer a audiencia
Diga-se de passagem nem sei de q cidade/estado essa VETCOPA eh -.-
Mas sei q ATEH AGORA, soh RECLAMARAM do post, se defender de qqer uma das acusacoes feitas pelos leitores do blog, nada. Ou seja, "quem cala consente", neh nao?
Bom, eu n sei, a postagem era reencaminhada, eu n sei quem era o autor original, e o comentario menos ainda... nao posso afirmar nada nem contra nem a favor da VETCOPA, soh posso falar do q foi dito a mim pela propria, q eh o q estah aih embaixo... a, e diga-se de passagem, ateh os comentarios feitos "em nome da VETCOPA" eram anonimos, se nao fosse pelo email eu ia pensar q era alguem de brincadeira... cada uma... -.-

Bem, acho q  isso resolve essa questao de uma vez por todas? o.O


"Em nome do Departamento Jurídico da Clínica Veterinária Vet Copa, solicito em caráter de urgência, a retirada/exclusão dos comentários/citações presentes no "site" em questão, no prazo máximo de 5 (cinco) dias, a partir da presente data. Caso contrário, serão tomadas as devidas providências, respaldadas na LEGISLAÇÃO BRASILEIRA. Reforço que, caso tais citações não sejam retiradas/excluídas do "site" em questão, no prazo supra-citado, os responsáveis por tais afirmações (incluindo o responsável pelas divulgações), deverão responder e provar estas citações em juízo."

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis