Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 20 de julho de 2010

orkut - CADE OS MEUS AMIGOS??

english mobile

AMELIA:

Cade os meus amigos da comunidade que não entra para falar nada, não vem ver as prestações de contas, as doações, enfim por favor amigos me ajudem nesta campanhã de 1 real pelo amor de Deus, preciso de ajuda e esta comunidade foi feita para ajudar a todos, não apenas os meus casos, sempre que alguem precisa eu venho aqui pedir ajuda, divulguem pois 1 real é pouco para muitos mais para a proteção é muita coisa, eu preciso pagar estas despesas que infelizmente eu não contava, depois disto não pedirei nada aos amigos, tentarei me virar sozinha aqui pois sei das dificuldades de todos, sei da quantidade de protetores precisando de ajuda, por isto não mais irei resgatar até ter algo seguro para manter o trabalho pois é muito ruim encomodar os amigos, mais é com muita humildade que volto a pedir ajuda pois o que mais tenho é isto HUMILDADE, por eles tenho ficado atraz de ajuda até as tantas da madrugada e continuarei até terminar estas dividas.
OBRIGADO A TODOS
AMELIA

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de AMELIA
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis