Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 26 de julho de 2010

O auxílio aos animais atingidos pela enchente em Pernambuco

english mobile

Caso não consiga visualizar este email, por favor, clique aqui.

Julho 2010                                                                                 Ano 3 - Edição nº 10

Visite o site da WSPA Brasil

  Bem-vindos ao boletim eletrônico da WSPA Brasil, este é um recurso para lhe manter atualizado

sobre nosso trabalho a nível global.Para administrar sua assinatura,

clique no link "Gerencie suas assinaturas" que aparece no final do email.

Conheça nossas notícias em bem-estar e proteção animal


Caro(a) Responsabilidade Animal

Leia mais sobre a ajuda aos animais atingidos pelas enchentes WSPA promove parcerias com Pedigree e Merial em prol dos animais atingidos pelas enchentes
As fortes chuvas ocorridas em junho em Pernambuco atingiram também milhares de animais no Estado. Como forma de ajudá-los, a PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom, em ação articulada pela WSPA, doou uma tonelada e meia de sacos de ração, que foram entregues no dia 15 de Julho, na Gato Feliz e Cia, entidade afiliada à WSPA e localizada em Recife. O alimento foi doado juntamente com comedouros da marca.

A doação foi distribuída pelas cidades afetadas com a ajuda de voluntários da Secretaria de Saúde de Pernambuco, de oficiais de controle animal e de ONGs locais, como a AADAMA, também afiliada à WSPA.

Leia mais sobre a ajuda aos animais afetados pelas enchentes >>

Facebook Delicious  Digg  Google Microsoft  Yahoo! Bookmarks  ShareThis


Veja aqui mais informações sobre a entrega do abaixo-assinado internacional WSPA entrega na Câmara abaixo-assinado internacional em prol dos animais domésticos
O abaixo-assinado da campanha internacional pela rejeição do Projeto de Lei 4548/98 foi entregue ao presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, e aos líderes de partido. Mais de 40 mil cidadãos de 152 países assinaram a petição.

O PL 4548/98 pretende modificar a Lei de Crimes Ambientais, descriminalizando atos de abuso e maus-tratos contra animais domésticos e domesticados. O absurdo da proposta já havia sensibilizado mais de 65 mil brasileiros, que expressaram seu repúdio a esse projeto.

Veja aqui mais informações sobre a entrega do abaixo-assinado internacional >>


Leia mais sobre a ajuda ao peixe-boi da Amazônia Parceria entre WSPA e Havaianas resulta em ajuda a peixe-boi da Amazônia
A edição 2010 do concurso cultural "Havaianas Design Your Own", promovido pela Havaianas na Austrália, trouxe a Amazônia para mais perto dos australianos, através de uma parceria com a WSPA.

A tarefa do prêmio consistia na criação de uma estampa inspirada nos animais, para compor a próxima coleção de verão das sandálias Havaianas na Austrália. Jillian Linning, de 14 anos, foi a vencedora, com o desenho de um tubarão.

Leia mais sobre a ajuda ao peixe-boi da Amazônia >>


Veja aqui a homenagem ao movimento de bem-estar animal em SC Assembléia Legislativa de Santa Catarina homenageia movimento de Bem-Estar Animal do Estado
No dia 7 de julho, a WSPA, o Fórum Nacional de Defesa Animal, e 37 organizações atuantes na defesa dos animais em Santa Catarina receberam uma homenagem da Assembléia Legislativa do Estado.

Proposta pela Deputada Estadual Ana Paula Lima, a ocasião contou com a presença da Gerente de Desenvolvimento da WSPA Elizabeth MacGregor, do Coordenador do CME - Centro de Apoio Operacional do Ministério Público de Santa Catarina, Dr. Luiz Eduardo Souto, deputados, representantes de diversas ONGs de defesa animal locais e ativistas independentes.


Veja aqui a homenagem ao movimento de bem-estar animal em SC. >>

Leia mais notícias na área de últimas notícias no site da WSPA Brasil. >> 

Eventos  NOVO!

  Veja aqui uma agenda de eventos cujo principal tema é o bem-estar animal

Veja aqui uma agenda de eventos cujo principal tema é o bem-estar animal.

Trilha Animal


Ouça o Programa "Trilha Animal" realizado pela WSPA Brasil. >>

Participe das comunidades 

Participe no Facebook da WSPA Brasil


Participe da comunidade da WSPA Brasil no Orkut


Siga a WSPA Brasil no Twitter


Inscreva-se no canal de vídeos da WSPA no YouTube


Envie para um Amigo
   I   Assine a Newsletter   I    Comentários

 A WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal é a maior federação mundial de bem-estar animal, com mais de 1000 ONGs afiliadas em 156 países. Só no Brasil são mais de 100 entidades em 23 estados e no Distrito Federal. A WSPA trabalha por um mundo onde o bem-estar animal importe e os maus-tratos contra os animais tenham fim. Para mais informações sobre a WSPA, acesse www.wspabrasil.org .

Adicione por favor o email wspabrasil@wspaupdates.org à sua lista de contatos para impedir que as mensagens da WSPA sejam identificadas como spam. Clique aqui para mais informações.

Este email foi enviado para: akmb1987.respanimal@blogger.com

Este email for enviado pela: Sociedade Mundial de Proteção Animal - WSPA
Av. Princesa Isabel, 323 / 801 Copacabana, 22.011-901 Rio de Janeiro - RJ - Brasil Tel/Fax: +55 21 3820-8200 E-mail: wspabrasil@wspabr.org


Nós respeitamos seu direito à privacidade - veja nossa política - veja nossa poltica

Gerencie suas Assinaturas | Modifique seu Cadastro | Cancelamento da Assinatura

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis