Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cadela com serios problemas dentarios!

english mobile

Nathalia Muniz disse...

olá venho aqui pois estou desesperada...tenho uma cocker spanil de 9 anos...e ela esta c serios problemas nos dentes...todos eles...todos mesmo estao podrs...mais isso foi em questao de pouco tempo...ela ja tinhas alguns dentes podres e derrepente todos apodreceram...agora a gengica dela esta toda ferida,ela esta c um mau halito horrivel...e esta sangrando mtu a boca dela...por favor me ajudem...nao tenho condições de pagar...e preciso da ajuda de vcs...vou ligar p agendar mais gostaria que me ajudassem o mais rapido possivel...pois ela nao esta conseguindo mais se alimentar...desde já obrigada...

Via comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis