Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 28 de maio de 2010

orkut - COM APENAS R$5,00, VC JA AJUDA MUITO,LEIA POR FAVOR! - MAIS 1 CASAL ABANDONADO PELA PROPRIA DONA!

english mobile

FUCINHOS & PATAS:

Fernanda Meccia1:
Amigos...
Estou com um casal de Pits que a "dona" literalmente
abandonou. Há 2 meses e meio, ela os deixou aqui
no Santuário, com 2 pacotes de ração e disse que só
iria se mudar e logo os pegaria, pois é, SUMIU!!!!!!
Não atende o tel, cel, nada... Estou esperando completar
os 90 dias que caracteriza abandono e entrar com um
processo para retirar os cães judicialmente desta insana.
Eles estão depressivos tanto a fêmea quanto o macho,
estão com uma fortíssima queda de pêlos. DEPRESSÃO.
Precisam fazer exame de sangue, pra ver se não é nada
mais grave. A situação está difícil e eu estou muito triste.
.
Amigos, estou aqui de coração aberto. Vocês não sabem
como é ruim ter que pedir. Eu que desde 2002 cuido dos
Pit Bulls, sempre fiz tudo sozinha, e já ajudei muita gente...
agora tenho que pedir, para poder continuar...
Estou fazendo uma rifa, peço encarecidamente que me
ajudem a vende-la. Repassem, divulguem, comprem 1
número, são só R$ 5,00 mas que para nós, faz muita
diferença. De R$ 5,00 em R$ 5,00 a gente consegue
fazer por eles!
.
É só escolher o(s) número(s), depositar o valor
correspondente, mandar o comprovante e o(s)
número(s), para este e-mail: fmeccia@gmail.com
ou podem me avisar pelo orkut.
.
Escolha seu(s) nº(s) e vejam os prêmios
neste link: rifadospitbulls.blogspot.com
.
Banco: Caixa Economica Federal
(depósito também pela Lotérica)
Agência: 2211
Operação: 013 (poupança)
Conta Poupança: 305-5
Titular: Noemy Cunha Meccia
.
Quem precisar do CPF, é só me pedir, que envio.
.
.
Muito obrigada, estamos precisando mesmo!
Fernanda Meccia & Pits
.
.
.
visualizar o perfil de Fernanda Meccia1: http://www.orkut.com.br/Profile?uid=2077465939908323372&mt=2
* * *
Para controlar os e-mails de notificação, acesse as Configurações da conta: http://www.orkut.com.br/NotificationSettings?mt=2
Fernanda Meccia1 está irritando você? Vá para o perfil de Fernanda Meccia1 e clique em "ignorar": http://www.orkut.com.br/Profile?uid=20774659399083


visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de FUCINHOS & PATAS
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis