Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 18 de março de 2010

orkut - URGENTE - CÃO VIOLENTADO ITAGUAI RJ

english mobile

RITASAUDOSA:

De: Marisol Figueiredo Almeida <marisolfalmeida@hotmail.com>
O absurdo q eu ví hj-Amigas repassem para que alguém de Itaguai possa ajudar!!! Fui hj lá tentar arrumar um emprego, quando cheguei lá, tinha um cão com muito sangue na região anal, junto a mais 2 femeas.ENFIARAM UM PAU NO ANUS DO CACHORRO!!!!Ele está com o anus todo rasgado, é um virinha bege com branco.Está com muito sangue na região, tinha uma poça de sangue próximo a ele, eu estava de onibus e sem um $$$
Tentei falar com um vet perto, mas recusou a atender.Ele está na Rua da Prefeitura de Itaguai.
Contato Eliane: 97464304, essa senhora trabalha na ótica, estava muito nervosa com a situação, ela está ao lado onde esse cão fica, ele sempre está ali.
Marisol Figueiredo Almeida | Enfermeira
Bacharel em Enfermagem - UCB
Pós graduanda em atenção integral à saúde materno-infantil - UFRJ

Cel: 8288-3339


visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITASAUDOSA
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis