Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 18 de março de 2010

orkut - Mais Informações -Terror Total !‏ cãozinho cujos ossos estavam quebrados em lascas. RJ

english mobile

RITASAUDOSA:

ELA ESTÁ COM DIFICULDADES DE ENTENDER QUE EU QUERO O NUMERO DO TEL. DELA... ELA ME ENVIOU OUTRO E-MAIL DIZENDO O SEGUINTE:
Ollá Bete, como eu te falei eu o vi na Rua Clarimundo de Melo entre a entrada de quem vai para a faculdade Gama Filho e a Igreja de São Jorge
Qualquer dúvida me ligue, BJs

MAS NÃO DEIXOU O TEL. PRA QUE EU TE REPASSASSE...
O E-MAIL DELA É: xereta2005@terra.com.br O NOME DELA É LEILA.
OBRIGADA E ESPERO QUE HAJA TEMPO PRA SALVAR MAIS UMA VIDINHA...

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITASAUDOSA
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis