Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Á pessoa q mandou esse email

english mobile

Gente, eu recebi esse email, mas ele c aiu no redirecionamento automático e eu fiquei sem o endereço do remetente...
Será q a pessoa q mandou poderia, por favor, passar o contato nos comentários, ou para o email SwatGirl_2003@hotmail.com??

"BOA TARDE.
OLÁ TUDO BEM? ESPERO QUE ESTEJAM ÓTIMOS.
VOCÊS SÃO OS RESPONSÁVEIS PELO BLOG RESPONSABILIDADE ANIMAL?
GOSTARIA DE TIRAR UMA DÚVIDA COM VOCÊS.
AGUARDO RETORNO E MTO OBRIGADO!"

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis