Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 28 de fevereiro de 2010

orkut - quem pode informar ??? orgaos de denuncia MT

english mobile

RITATRISTE:

apagar 10:09 (3 horas atrás)
°.• MÅЮŧTÅ →:
amiga ve se vc pode me ajudar.. eu vi nesse topico uma moça de mato grosso do sul que quer fazer uma denuncia sobre ter encontrado um rotwailler prso com uma corda em um latao de lixo.. tu sabe os orgaos de denuncia que ela pode fazer por aqueles lados?? veja o topico
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=209455&tid=5443166647462580405&start=1

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITATRISTE
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis