Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 20 de fevereiro de 2010

orkut - LISTA NEGRA RJ QUEM DOOU PARA IARA

english mobile

RITATRISTE:

---------- Forwarded message ----------
From: Rosimarlessa <rosimarlessa@predialnet.com.br>
Date: 2010/2/18
Subject: AVISO IMPORTANTE!!!
To: Rosimar Lessa <rosimarlessa@predialnet.com.br>



Oi hoje me ligou uma moça chamada Iara querendo um cãozinho novinho e pretinho para adotar, perguntei pq ela queria o cãozinho ela disse que era para colocar no lugar do dela que o vizinho deu veneno, que tinha que ser com essas características pq ela tinha contado uma "mentirinha" para o filho e então disse ao filho que o cão deles tinha ido se casar e que o filhote vinha para ela, então ponderei que se o vizinho deu veneno para um poderia dar a outro, ela disse que estava muito preocupada com o filho, eu perguntei de novo sobre o vizinho o que ela ia fazer com ele, ela disse "minha preocupação é com meu filho e já que é assim vou tomar mais cuidado com esse" falei como sofre um animal que é envenenado e que ela deveria fazer alguma coisa contra o vizinho, ela desconversou e disse que não podia fazer nada, eu não doei animal a ela mas ela conseguiu com outra pessoa, só estou relatando isso pq quem sabe chega na pessoa que doou ou vai doar, ai a pessoa pode conversar melhor com ela, cada um tem um critério de adoção, mas morro de medo do animal ser envenenado, por favor repassem, obrigada Rosimar

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITATRISTE
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis