Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

orkut - Lindo gato preto precisa de um lar! DIVULGUEM...

english mobile

Patinhas:

Olá amigos,
Michel é um lindo gato preto (com uma charmosa manchinha branca no pescoço) que precisa demais de adoção.
Ele já sofreu muito nesta vida... foi encontrado muito magro, desidratado e com forte diarréia em um dia ensolarado, escondido em um buraco em pleno cemitério.
Michel foi resgatado pela Sônia que rapidamente o levou para a colônia de gatos que supervisionamos. Como seu estado de saúde era grave, o levamos para uma clínica veterinária, onde ficou internado por quase 3 semanas. Michel precisou sair da clínica e desde então vive isolado em uma pequena gaiola na casa de uma senhora que dá lar provisório para vários gatinhos destinados à adoção.
Ele continua isolado até terminar de se alimentar de forma especial... no momento ele está comendo Royal Canin Intestinal e como não há como separá-lo dos outros gatos na hora da refeição, o jeito foi isolá-lo. Mas isso é muito triste para nós e, com certeza, muito mais triste para o querido Michel. Ele não tem espaço para correr, para pular, para brincar... para se movimentar! Tão logo termine de se alimentar de forma diferenciada ele se unirá aos outros gatinhos.
Mas fazemos um apelo especial para o Michel... ele precisa muito ser feliz! Ele desconhece o que é felicidade.
Michel é um gatinho receioso e não é para menos, se assusta à toa provavelmente por ter sido muito maltratado por seres humanos. Mas Michel é um anjo... extremamente dócil, incapaz de arranhar ou morder, uma vez que se sente à vontade com uma pessoa é muito meigo, pede carinho, é ronronante. Ele até vira a barriguinha para cima para ser acariciado. Quem adotá-lo vai ser, com certeza, muito feliz, pois ele é um grande amigo. Ele já está bem, engordou e não apresenta mais diarréia.
Por favor, divulguem a adoção do Michel.
Nos responsabilizamos por sua castração e vacinação.
Michel é um adulto jovem, deve ter um pouco mais de um ano.
Fotos: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=7114075463674068944&aid=1252243608
Obrigada, Tatiana.
(21) 9939-9502
projetopatinhascarentes@gmail.com

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de Patinhas
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis