Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

orkut - CACHORRINHA COM VAGINA EM CARNE VIVA PRECISA DE AJUDA - ALGUÉM DE CARAPICUIBA E REGIÃO ?‏

english mobile

RITATRISTE:

Boa tarde a todos.


Hoje fui até Carapicuiba e fiquei triste ao ver uma cachorrinha deitada na calçada da ESTAÇÃO GENERAL MIGUEL COSTA, KM 21.
Eu vi um mestiço de Pit bull lá perto de uma barraquinha, cheirando pra ver se encontrava comida e comprei uma coxinha para dar a ele. Eu sei que não é o ideal, mas, como eu estava de trem, não tinha ração. Então, quando estava dando a coxinha pra ele, vi a outra pretinha, tão bonitinha, de pelinho liso, deitada na calçada, encostada na parede da estação de trem. Fui dar um pedacinho para ela, e ela não levantou nem a cabecinha. Vi que está com a vagina em carne viva. Não sei se é tumor, pois não tenho esse conhecimento, mas vi que a situação não é nada boa.


Será que há alguém de Carapicuiba e região para ajudá-la? Eu me comprometo a ajudar com a divulgação e pedido de ajuda e, posteriormente, com divulgação para adoção e tudo mais. E, se eu já estiver de carro, posso até levá-la em alguma feirinha de adoção.
Não tirei fotos porque estava sem máquina, mas, se alguém puder resgatá-la, pode me ligar que eu falo o lugar certinho onde ela está. Além dela, tem mais três ou quatro jogados lá.


Obrigada
Guida
11 - 3921-8151
11 - 8213-5783

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITATRISTE
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis