Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

orkut - ajudem rj urgente

english mobile

RITATRISTE:

marisolfalmeida@hotmail.com-Acabo de chegar em ksa por volta das 21:00 e assim que chego me toca a campainha, quando vou atender, uma amiga de minha mãe e comenta comigo, nossa aquele cachorro está a beir ada mote.

Logo com quem ela vai falar.

fui pegar comida e agua, e quando me aproximei senti o cheiro característico de bicheira.


Corri em casa p pegra uma lanterna p ver melhor, olhei ele todo, tirando algumas feridas, não tinha bicheira.

Derepente, eu vejo o saco dele, ABERTO, e tomado de bichos. O saco estava de 2 a 3 vezes o tamanho normal e aberto., comido!


è um cão adulto, de medio a grande porte, que estava na minha rua.

eu nunca vi esse cão.

eu corri pela rua para colocar mata bicheiras fort-dodge nele. ( O spray roxo)

Eu ele corria e eu corria atras dele, espirrando o spray.

eu n posso bota-lo na minha casa.

pelo amor de Deus, Alguém que esteja proximo a Guaratiba, na zona oeste do RJ, me AJUDE!!

Por favor!

Aguardo.

2417-6119 / 8288-3339



Marisol Figueiredo Almeida | Enfermeira
Bacharel em Enfermagem - UCB
Pós graduanda em atenção integral à saúde materno-infantil - UFRJ

Cel: 8288-33339

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITATRISTE
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis