Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ajuda - Lar Temporário para Foguinha, cocker preta da SOZED - OFF TOPIC - AJUDA ANIMAL

english mobile



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Irene Farria <irene.farria@terra.com.br>


 
----- Original Message -----
From: SOZED_RJ
To: undisclosed recipients
Sent: Monday, February 01, 2010 8:03 PM
Subject: Ajuda - Lar Temporário para Foguinha, cocker preta da SOZED

Oi, gente, tudo bom com vocês?

A SOZED tá precisando muito da ajuda de todos agora, pois chegou na sexta-feira uma filhotinha de cocker preta de 3 meses com a patinha fraturada. Pelo que a Julia me falou, o antigo dono dela a colocou no parapeito de algum lugar e ela caiu.
Uma de nossas voluntárias, a Luciana Garcia estava na SOZED nessa hora e levou a cachorrinha pro vet especialista em ortopedia, ela já fez cirurgia e está com pinos e pontos na pata e precisando ser medicada de 12 em 12 horas.
Nós sabemos que não é possível que isso aconteça na SOZED, e ainda é um risco grande deixá-la por lá durante esse período de pó-operatório.
Só q a Luciana não pode ficar com ela também.
Por favor, nos ajudem na divulgação da Foguinha, procuramos adoção ou mesmo um lar temporário. A Luciana disse que fornece a ração e os remédios. Depois de 40 dias, com a patinha já recuperada a Foguinha pode voltar para a SOZED e esperar por uma adoção, caso só consigamos um lar temporário.
Isso é urgente, pessoal, por favor, enviem essa mensagem por e-mail para os conhecidos, utilizem o e-mail de voluntário da SOZED, aproveitem que lá o limite de emails por hora tem uma boa quantidade.
Bjão,
 Letícia.

Ela já foi postada no site da sozed: http://sozed.wordpress.com/
A mensagem é a seguinte, copiem e colem no email de vocês:

Foguinha – Cocker resgatada precisa de lar temporário

Amigos, precisamos muito de ajuda na divulgação dessa linda cocker preta.

Ela tem apenas 3 meses, é apenas uma filhotinha e chegou na SOZED esta sexta-feira (dia 29/01/2010) com a pata dianteira fraturada,  sentindo muita dor em conseqüência de uma queda.
No momento, a voluntária Luciana Garcia se prontificou a levá-la a um profissional especializado em ortopedia, o Dr. Wanderley dos Santos Jr. que tirou a radiografia da cachorrinha e procedeu à cirurgia que foi muito bem sucedida.
Foguinha, como foi batizada, irá retirar os pontos em 1 semana, mas necessitará ainda de 1 mês para a retirada dos pinos que foram colocados em sua patinha. O que nós precisamos é de uma pessoa que queira adotar essa menina maravilhosa que já sofreu muito ou mesmo alguém que possua um espaço em sua casa e queira ajudar abrigando-a temporáriamente, durante 40 dias, alimentando-a e medicando (de 12 em 12 horas) durante essa fase de recuperação.
Amigos, esse caso é uma emergência, Foguinha não pode voltar à SOZED, pois por maior que seja a dedicação dos funcionários e voluntários, não temos espaço para abrigá-la e nesse período pós-operatório, ela não pode correr risco de ficar em um local onde chegam diariamente muitos animais doentes e machucados, pois isso pode piorar o estado dela.
Ela é uma filhotinha muito alegre,  com muita vontade de viver, extremamente mansa e que só quer ser amada. Ela aceita a medicação com muita facilidade, já aprendeu a fazer as necessidades no lugar certo, não late, não chora e precisa muito da sua ajuda nesse momento delicado.
A voluntária Luciana só poderá ficar com ela até amanhã (dia 02/02) e se compromete em levá-la ao seu novo lar permanente ou temporário e a fornecer a ração e os medicamentos que forem necessários para esse período.

Para ajudar ou obter mais informações:
(21)9151-7295
ou

lg-garcia@hotmail.com


Ou ainda podem entrar em contato com a SOZED para informações:

  Equipe da SOZED
  tel.: (21) 2273-8233
 
e-mail: sozed_vet@yahoo.com.br
  http://sozed.wordpress.com/
------------------------------------------------------------


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

--
=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*
 
Owner:Ricardo Augusto e Rosa Sabah
 
Moderadores:Bárbara,BombeiroMax,Jane,MaryJo,Mila e Vilton
 
Para ver mais opções ,visite a pág do grupo : http://groups.google.com.br/group/digitaldrops

 
Para reclamações ou sugestões, entre em contato com a moderação do grupo, através do e-mail:
equipe-digital-drops@googlegroups.com
 
Para cancelar a sua inscrição neste grupo ,envie um email para digitaldrops+unsubscribe@googlegroups.com
 
=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis