Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

orkut - POR FAVOR, DIVULGUEM: Juquinha precisa de um lar!!!

english mobile

Patinhas:

Olá amigos,
Mais uma vez pedimos a ajuda de vocês para divulgar a adoção do querido gato Juquinha. Nosso bichano foi resgatado dia 26 de outubro e desde então vive confinado em uma clínica... Juquinha veio das ruas muito doente e logo após uma pequena melhora, ele teve uma crise muito mais forte que o deixou extremamente debilitado.
Juquinha agora está bem... esperto, brincalhão, carinhoso, meigo, amigo: um gatinho que só tem qualidades, um verdadeiro anjo!!!
Ele é FIV-FeLV NEGATIVO e o último hemograma, realizado na última semana de dezembro, mostrou que seu estado de saúde está ótimo.
Juquinha já sofreu demais... com seus aproximados 6 meses, mais de um terço de sua vida tem sido viver confinado em uma gaiola. Devido a maus-tratos sofridos na rua, seu narizinho é quebrado.
Agora que o Juquinha está bem ele precisa encontrar um lar, um adotante responsável que lhe dê o amor, carinho e atenção que tanto precisa.
Nos responsabilizamos por sua castração e vacinação.
Ele só será doado para uma pessoa que siga a posse responsável!!!
Vejam um vídeo do Juquinha, filmado no dia 02 de janeiro, reparem como ele é lindo e esperto:
http://www.youtube.com/watch?v=7fjeHtX-Q8A
Contato:
Tatiana - (21) 9939-9502
projetopatinhascarentes@gmail.com

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de Patinhas
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis