Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

orkut - Emergência na Av. Cupecê SP‏

english mobile

RITA AUSENTE:

Elisabete Sarran- Alptec do Brasil (bete@alptec.com.br)
Enviada: sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 15:39:30
Para: "Undisclosed-Recipient:;"@mbox01.cwaynet.com.br
Amigos
A dna Maria da cupecê me ligou agora chorando, ela disse que deixaram amarrada em um terreno uma poodle pequena (branca), com filhotes (tb parecidos com ela). Ela pede pelo amor de Deus que alguém ajude essa familia, ela não tem onde colocar e vão ficar lá. Neste mesmo terreno tem um 8 filhotes que foram jogados lá.
Ela precisa de ajuda nem que seja com ração, pois eu deixei um pacote de ração para ela, mas não dá para nada pq são mtos cães abandonados que ela cuida.
Se alguém puder ajudar de alguma forma, segue o contato.
Dona Maria 11 9262-8125

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITA AUSENTE
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis