Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Filhotinhos de gato para adoção no ACRE

english mobile

Pessoal, como vcs devem saber, eu moro em Rio BRanco, Acre, e atualmente estou com um grande problema em mãos: há um tempo atrás apareceu aqui em casa uma gatinha mto amorosa, e fomos alimentando ela, etc. Mas ela teve filhotinhos, ela é muito novinha - tipo 4 meses - e n sabe cuidar deles mto bem, graças a Deus já estão agora desmamados, grandinhos e prontos para procurarem seu próprio lar, onde serão amados e darão muitas alegrias aos seus donos.
Meu problema está em fazer a ponte entre os gatinhos e seus futuros donos.
São 5 filhotinhos, 3 femeas e 2 machos, 4 são siameses, um é loirinho e outra é toda manchadinha, enfim, todos uma graça!
Quem estiver interessado, favor entrar em contato com akmb1987@gmail.com
Só lembrando pra trazer um comprovante de endereço e carteira de identidade e cpf ou carteira de motorista para assinar termo de compromisso de adoção - n é nada q obrigue vc a adotar, mas se resolver fazê-lo, deverá agir sempre pensando no bem de seu animalzinho de estimação.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis