Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

orkut - REPASSANDO DA LEUDA DO EMBU

english mobile

RITA FELIZ:

From: Leuda de Moura
To: undisclosed recipients:
Sent: Friday, December 04, 2009 11:47 AM
Subject: BEBES EMBU - ENXURRADA LEVOU 3 !!


Meu Povo!!!
Estes inocentes que divulguei(email abaixo) há mais de 10 dias, estão morrendo a míngua, aos poucos!!!Com as fortes chuvas mais 3 morreram, foram levados pela enxurrada! ninguém até agora pra acudir estas pobres vítimas!!
POR CARIDADE, Quem não tenha tantos em casa, não poderá estender a mão a estas tão pequenas e sofridas criaturas?!por favor divulguem em blogs, orkut,contatos, pode ser que em algum lugar exista uma bondosa alma, que possa lhes estender a mão.
Leuda

ME LIGOU UMA PESSOA POR NOME LAURINDA,
TELEFONE 011-2864-0612,PEDINDO CLEMENCIA PRA 8 FILHOTINHOS QUE FORAM ABANDONADOS NA RUA DELA, 2 JÁ MORRERAM ESMAGADOS POR CARRO, E SEGUNDO ELA, O MALDITO MATOU DE PROPÓSITO.

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITA FELIZ
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis