Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

orkut - abandono em sp

english mobile

RITA FELIZ:

1-Abandonaram um PUG fêmea preto filhote (acho q 1 ano) no veterinário pq ela tem diabetes.

Será que você consegue achar um dono pra ela? Ela tá sofrendo com o abandono e isso tá afetando o quadro de saúde dela, que já é delicado.
envie e-mail para: chellinhagain@hotmail.com
Contato: Thalita
E-mail : thalita_porto@hotmail.com
Telefone : (11) 2548-7229

Em qui, 26/11/09, Thalita <thalita_porto@hotmail.com> escreveu:

Estou na região da Chácara Santo Antonio, e apareceu um filhote de pit bull não sei se se perdeu, ou se foi abandonado, está aqui há dois dias. Estamos dando comida e agua, mas não temos condições de ficar com ele.
Alguém poderia ajudar ???
ELE NÃO PODE FICAR NA RUA ! CORRE RISCO DE VIDA !
Obrigada, Thalita

2-

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITA FELIZ
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis