Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

orkut - CÃO ATACADO POR PIT BUL PRECISA DE AJUDA rj

english mobile

RITA FELIZ:

De: Greici Cattoni <grcattoni@yahoo.com.br>
Assunto: CÃO ATACADO POR PIT BUL PRECISA DE AJUDA
Para:
Data: Quarta-feira, 4 de Novembro de 2009, 15:34


Olá amigos protetores e simpatizantes,
A minha amiga Neyde protetora do Lins acabou de me ligar pedindo para divulgar que um cão cuja dona é do morro próximo a casa dela, foi atacado por um pitbul e está muito ferido. A dona passou na casa de outra protetora e avisou que ele estava na varanda da casa dela muito machucado. A Neyde me pediu para perguntar a vcs se alguem de repente tem o antiflamatório MAXICAM para ceder para aliviar as dores do pobrezinho. Quem quizer mais detalhes por favor entre em contato com a Neyde por telefone pois ela não usa computador e eu não posso dar mais detalhes pois moro em São Gonçalo e o cão está no Lins de Vasconcellos (RJ). Um detalhe: a dona não está nem ai para ele e esse pit bul já feriu outros cães. O telefone da Neyde para melhores informações é: 2597-1833. Ninguém tem dinheiro para levá-lo ao veterinário. Não sei em que condições está o animal.
Greici


--------------------------------------------------------------------------------
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITA FELIZ
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis