Olá amigos,
Ontem, dia 26 de outrubro, resgatamos mais um gatinho: o pequeno Juquinha.
Eu encontrei Juquinha abandonando na colônia de gatos que supervisionamos. Juquinha estava aparentemente muito mal, sem forças nenhuma para andar ou comer. Seus olhos mal abriam de tanta secreção. O corpo deste lindo gatinho apresenta algumas falhas no pêlo e feridinhas... provavelmente devido a grande quantidade de pulgas que tinha.
Juquinha foi rapidamente encaminhado para uma clínica, onde permanece internado. Ele apresenta os sinais da rinotraqueite (gripe felina), seus olhinhos estão inflamados e Juquinha não tem forças para permanecer em pé por mais de 3 segundos. ELE ESTÁ MUITO DEBILITADO.
O veterinário João já deu assistência necessária ao Juquinha: limpou seu rostinho, administrou vermifugo, cortou as unhas e está o medicando com antibiótico. Estamos torcendo para que a recuperação deste lindo menino laranjinha seja a mais rápida possível.
Juquinha permanecerá internado na clínica mediante o pagamento de diárias até que esteja bem. Além disto, estamos tendo gastos com ração: seca para filhotes, pastinha A/D, Whiskas sachê junior e petiscos. Não tivemos condições de comprar uma ração super premium.
Juquinha é muito carinhoso... adora um cafuné e um carinho especial nas costas e barriga. Ele é muito dócil... um anjo!!!
Fotos: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=7114075463674068944&aid=1256678470
Quem pude ajudar no tratamento do pequeno Juquinha ficaremos extremamente agradecidas.
Para contribuições:
Banco do Brasil
Agência: 3652-8
Conta corrente: 21741-7
Em nome de Tatiana Pinto de Abreu
Ou
Bradesco
Agência: 0445-6
Conta poupança: 1002880-9
Em nome de Suzane Costa de Azevedo
Contatos para esclarecimentos, adoção ou visitas ao Juquinha: (21) 9939-9502 - Tatiana ou projetopatinhascarentes@gmail.com
Obrigada.
Tatiana.
Boo-box
sábado, 28 de novembro de 2009
Gatinho resgatado e debilitado precisa muito de ajuda.
english mobile
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(