Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 13 de setembro de 2009

Pedido de ajuda via comentários

english mobile

alternativa.net disse...
Boa Noite!!! Estamos com um cão abandonado em frente a nossa casa ,o seu dono foi embora e o abandonou.Não temos espaço disponivel ,pois moro em apartamento e já possuimos dois cães de porte pequeno.Estamos muito preocupados com nosso amiguinho que é muito carinhoso (já possui até nome dado pelos vizinhos.O nome é Jorge).Esperamos contato e estamos disponiveis para qualquer tipo de ajuda. Email:katrynegusmão@yahoo.com.br ou Claudirmonteiro@oi.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se alguém quer me doar uma filhotinha de cockier spaniel ingles dourada,pode ser até 1 ano.
Procuro desesperadamente alguém que possa me doar uma filhote de Cocker Spaniel Inglês dourada! de preferência que não cresça mto, ou seja, miniatura. Não tenho condições p/ comprar. Podem me ajudar?
Contato:liandju_11@hotmail.com

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis