Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

orkut - resgate petropolis rj

english mobile

RITATRISTE:

From: Luiziana Monteiro de Barros <lcmb60@ibest. com.br>
Date: 2009/9/25
Por favor quem puder ajudar ou encaminhar à quem possa. Acabei de receber uma ligação de uma amiga pedindo socorro para um cachorrinho que foi abandonado na Rua do Imperador, ao lado da Padaria Petrópolis, em péssimo estado, nem consegue se levantar. São 22:00 e estou sozinha com meus filhos que são pequenos, não posso sair. Se alguém puder socorrer, por favor faça, ou senão repasse para quem possa!
Desde já, agradeço
Luiziana

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITATRISTE
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis