Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

orkut - resgate de pit em sp

english mobile

RITATRISTE:

----- Mensagem encaminhada ----De: Victoria Regia Oliveira <dubull@yahoo.com.br>Enviadas: Terça-feira, 15 de Setembro de 2009 3:13:36Assunto: Pit Bull Pit Bull fêmea, presa num cubículo escuro e úmido embaixo de uma escada.Ela não passeia e nunca toma sol. Já conversei com o dono e não deu emnada. Enquanto ela servia pra procriar, eles cuidavam bem dela, masagora...>>Falam em doá-la, mas não fazem nada! Temo por ela, mas nada posso fazer,pois estou com dezessete vira-latas em minha residência e problemas comos vizinhos, além de cuidar de mais cinco cães em lugares provisórios.Não sou protetora e além disso, estou sem emprego, sem dinheiro, semespaço e sozinha, não tenho como ajudar a bichinha. Mas, se alguémpuder, ela está logo na entrada da casa de número 121 da rua Vila daPonte, no Jardim Miriam - São Paulo/SP. Esta rua fica próxima a avenidaCupecê e avenida Assembleia.>>Não sei mais a quem recorrer!

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITATRISTE
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis