Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

orkut - REPASSANDO

english mobile

RITATRISTE:

Olá amigos,
Acabou de me ligar uma senhora de nome Márcia, pedindo para eu postar este apelo.
Acabaram de jogar em uma praça 2 filhotes fêmeas de cachorro, devem ter uns 3 meses, os dentinhos estão começando a nascer.
Se alguém puder ajudar e salvar estas bebêzinhas, entre em contato direto com ela.
Estão na Praça Santa Angela, próximo a Avenida Simão Lopes, altura do numero 1.100, na Vila Morais, nesta Praça tem a Igreja Santa Angela.
Fone da Márcia: (11) 3451-3224
A Márcia disse que ajuda na castração, mas não pode mais acolher nenhum cachorro, ela cuida de vários animais de rua.
Eu não conheço esta Márcia, portanto não me enviem e-mail me fazendo perguntas, ela me ligou porque disse que uma protetora deu meu telefone para ela, mas não sabe dizer que protetora é esta, só para variar.
Toda e qualquer informação somente com a pessoa acima.
Divulguem, por favor.
Deus abençoe-os!
Silvana

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITATRISTE
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis