Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

orkut - PROTETORES VEJAM ESTE E-MAIL...

english mobile

LAO - TSE e:

Patricia *:
Fátima:
maria margareth:
PROTETORES VEJAM ESTE E-MAIL....
Quarta-feira, 9 de Setembro de 2009 14:53
De:
"Silvana Mitne" <dmitne@uol.com.br>
Boa tarde amigos,
A Sonia me contou que este senhor estava querendo adotar cachorros da raça Rottweiler e Pastor Alemão, na mesma hora que disse para ela que ele está usando estes cachorros para aluguel de cães de guarda, pedi para que ela repassasse este e-mail a todos, para que fiquem espertos, não doem para este senhor, pelo amor de Deus.
Uma mulher me ligou e não quis se identificar, disse que em Campinas tem uma empresa, que está crescendo muito, é uma empresa de aluguel de cães, os donos desta empresa adota cachorros Pit Bulls, Rottweilers, Pastores, Filas de protetores de São Paulo, eles tem muitos Pit Bulls que foram adotados de protetores.
Esta mulher disse que foi fazer visita em uma casa em um bairro nobre de Campinas e viu um Pit Bull nos fundos da casa, o coitadinho estava magro, assustado, ela fez carinho nele e perguntou de quem era o cachorro, o corretor disse que era de uma empresa que aluga cães em Campinas.
Esta mulher foi averiguar e neste bairro nobre de Campinas tem muitas casas para vender e alugar que usam cachorros Pit Bulls de aluguel, que uma vez um Pit Bull ficou preso em um banheirinho e dias, ninguém o socorreu, ele se machucou inteiro, o homem que aluga nem o levou ao veterinário, ele continuou sendo guarda da casa todo machucado. Esta empresa vai alimentar os cachorros somente a cada 15 dias.
Quando eu ouvi isto, pedi pelo amor de Deus que ela me desse o nome da empresa, o bairro de Campinas, que eu iria tomar uma atitude, ela desligou o telefone.
Pelo amor de Deus protetores, tenham mais prudência em doar os nossos cachorros, sei que está difícil demais encontrar bons adotantes, mas doar para qualquer um, não é certo, tem que doar castrado, vacinado, vermifugado, com termo de adoção assinado e o protetor ir no local averiguar como e onde vai viver este cachorro.
Os cachorros que resgatamos já sofreram muito, não é jus

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de LAO - TSE e
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis