Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 2 de agosto de 2009

orkut - Repassando / Rio de Janeiro

english mobile

Patricia [Luto]:

Repassem por favor!!!
Enviada por Alessandro c. Varandas.
Amigos protetores, sei que estão todos lotados, mas tem uma cadela que fica deitada ao lado da Banca de jornal em frente ao shopping Carioca, na Av. Vicente de Carvalho no RJ. Ela anda curvada como se estivesse sentindo dores. E parece que teve cria recentemente,pois suas mamas estão inchadas.Se alguém se dispor a resgatá-la, eu contribuirei financeiramente.Mas não posso resgatar, pois moro em apartamento com 4 cães ,e não tenho carro.
Se alguem puder ajudar entre em contato comigo meu tel. (021) 81599956.

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de Patricia [Luto]
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis