Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 25 de agosto de 2009

orkut - PIT- BAIRRO DO LIMAO NA AV VAI GANHAR bb ..

english mobile

★LUPY♥*♥MiNiE♥**:

Pit Bull andando na Av. Clavásio Alves da Silva, aqui no bairro do Limão, andava lentamente, com muita dificuldade, com as perninhas abertas, as tetinhas cheias de leite,Parou num terreno baldio aqui do bairro. Deixei o potinho de ração ao lado dela, falei com ela, fotografei para que possam vê-la e fui embora, pois não tinha mais nada que eu pudesse fazer no momento.
excluir
Localização:Este "terreno" fica bem no cruzamento da Av. Nossa Sra. do Ó com a Av. Clavásio Alves da Silva. É uma avenida bem movimentada, que passa ônibus e na verdade esse "terreno" é um trecho de rua não pavimentada, continuação da Av. Clavásio Alves da Silva. Fica entre um empreendimento imobiliário que está sendo lançado e uma garagem de uma empresa de .Divulguem para ver se alguém pode resgatá-la, dar lar temporário, pois eu infelizmente não posso.
Carmen Luiza de Moura Telefone: (011) 3931-2947 Celular: (011) 9313-8207 MSN: carmenlmoura@yahoo.com.br

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de ★LUPY♥*♥MiNiE♥**
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis