Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

orkut - Já chequei e é verdade!!!!!Abri até um tópico na comunidade para denunciar!

english mobile

Patricia *:

REPASSANDO:
RECEBI DE MEU AMIGO:
Tenho visto várias protetoras fazendo propaganda da PEDIGREE por causa da campanha "bonita" que estão fazendo. Mas já é sabido há muito tempo que a pedigree está entre as marcas de rações que fazem os BIZARROS testes em animais.
Está também na lista da PETA das empresas que se recusam à parar c/ os testes.
Não deve ter sido difícil para a equipe de marketing da pedigree prever que com tantas protetoras no orkut,eles ganhariam centenas de garotas propaganda, todas de boa fé, querendo ajudar os cães e gatos abandonados.
O problema é que o consumidor compra para salvar uns, enquanto a pedigree tortura e mata outros tantos em seus BIZARROS laboratórios. Essa parte certamente eles jamais mostrarão em seus "lindos comerciais".
Eu tive acesso à algumas fotos dos testes de paladar que eles fazem nos animais,mas é tão horrível que eu preferí não te enviar. Vou apenas te descrever a parte "menos" indignante. Eles cortam a boca dos cãezinhos e gatinhos sem nenhuma anestezia para fazerem os chamados testes de paladar. Depois o animal fica agonizando de dor sozinho numa jaula minúscula.
Por favor, ajude a divulgar a realidade sobre a pedigree. Existem várias outras marcas que tambem testam em animais, como a IAMS , WISKAS, PURINA e EUKANUBA. Algumas até colocam açúcar na composição, como é o caso da beneful da purina, o que, com o tempo, leva o animal à ficar diabético.
É preciso estar informada.
RODRIGO CAMPEDELLI

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de Patricia *
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis