Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 16 de agosto de 2009

orkut - bom domingo, amigos! Amo vcs!!!!

english mobile

Patricia *:

Muitas vezes nesta vida, nós somos
o remédio da vida de outras pessoas.

Quantas vezes você já curou uma pessoa
com o seu abraço, com uma visita inesperada,
com um sorriso ... um e-mail enviado?

Sua presença é a alegria da vida de muitas pessoas,
assim como na minha, é um
poderoso remédio contra a tristeza, a depressão,
contra a dor e os sofrimentos da alma.

Estar presente na vida das pessoas que amamos
é um milagre poderoso, que pode transformar-se
em processos de cura absoluta.

Obrigada por você fazer parte da minha
caixinha de REMÈDIOS !!!!

"Podemos escolher o que semear,
mas somos obrigados a colher
aquilo que plantamos...
Semeie amor, amizade, carinho
os frutos serão a Paz!"

DEUS TE ABENÇOE!!


visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de Patricia *
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis