Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 13 de julho de 2009

CÃO MACHUCADO - ITAIM PAULISTA/S.PAULO

english mobile

 

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

 

Mensagem original
De: CLUBE DOS VIRA-LATAS < produtos@clubedosviralatas.org.br >
Para: sweetygirl2002@uol.com.br
Assunto: CÃO MACHUCADO - ITAIM PAULISTA/S.PAULO
Enviada: 01/07/2009 20:05

Repassamos apelo recebido, lembrando que não temos mais nenhuma informação adicional a respeito do assunto. Tudo que sabemos é o que está no e-mail abaixo:

De:
Maria Eduarda [mailto:tatabreu@terra.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 1 de julho de 2009 15:17
Para: produtos@clubedosviralatas.org.br
Assunto: cachorro machucado

Gente, eu soube que há um cachorro grande, meio amarelado, machucado (alguém bateu nele ou foi atropelado), na Rua Salvador Balbino de Matos 700, bairro do Itaim Paulista. Toma chuva, sente frio e fome, para não falar na dor.

Alguém pode resgatá-lo? Infelizmente estou fora de São Paulo, não tenho como ir até lá.

 

Obrigada

 

Maria Eduarda

 

Clique aqui para se descadastrar


0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis