Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Esclarecimentos e pedido de desculpas a todos

english mobile

Pessoal, para quem acompanha o blog deve ter notado que às vezes são postados emails promocionais... quero deixar bem claro q não sou eu q posto, nem dei minha permissão para que postassem, o fato é que, como todos sabem, o blog é aberto a postagens de todos, afinal o objetivo é abrir um espaço ao maior número de pessoas possível.
Infelizmente, o fato da divulgação do email do blog gera também o recebimento de spams... o que é um "porre", até pq eu passo sempre q posso deletando todos, um por um.
Infelizmente, para postar no blog o email deve ser do administrador, então fico sem ter como bloquear emails indesejados, pois na teoria todas as postagens são feitas por mim...
então peço desculpas a vocês, e um pouco de paciência comigo, pois ainda n descobri um jeito de impedir essa prática, ams eu chego lá!
=)
Hugs and kisses for all,
Anne

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis