Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 3 de maio de 2009

orkut - Urgente!!! SP Chow Chow vai para Zoonose amanhã!

english mobile

orkut Powered by  Google
REPASSANDO
lilinda
vai ser sacrificado chow chow
Olá pessoal.. quero relatar um acontecimento,hoje meu chow chow atacou meu marido foi tudo muito rapido,meu esposo foi prender ele para abrir o portão para uma pessoa entrar.... quero dizer que ele não é agressivo mais não sei o que aconteceu....
fui muito rapida e consegui segurar ele ,mais porem agora meu esposo quer que eu entregue ele para o ccz de santo andre e sei que la vão mata-lo e não é isso que quero pois eu amo este cachorro,eu o resgatei das ruas a 1 ano e meio atras....
cuidamos dele com muito carinho não sei o que aconteceu com ele .Por favo se alguem tive como me ajudar me ajudem pois estou desesperada ......meu marido que que eu o leve segunda na ccz de santo andre pois ele esta muito machucado... e com raiva agora do cachorro..... não sei mesmo o que fazer minha unica opção é o sacrificio. grata ligia. me ajudem
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4045610009992665275
Esta mensagem foi enviada por marceli 433.
Para visualizar o perfil de marceli,
clique em:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=287031908324360581&mt=2
* * *

Esta mensagem foi enviada por LAO - TSE "ANTIGO MESTRE". Para ver o perfil de LAO - TSE, clique aqui.

* * *

Para controlar os e-mails de notificação, acesse as Configurações da conta.

Caso queira ignorar futuras mensagens de LAO - TSE, visite o perfil de LAO - TSE e clique em "ignorar".

Caso não seja um usuário do orkut e queira impedir que todos os usuários do orkut enviem e-mails para você, visite este link.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis