Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 23 de maio de 2009

orkut - SP-COCKER PARA ADOÇÃO

english mobile

LAO - TSE:

REPASSANDO!!!!!!!!!!!

Oi pessoal,

Encontrei essa menininha vagando pela rua, aparentemente perdida, porém me informei e ela "tem uma dona" que judia dela, nem sempre lhe dá comida. Ela já foi atropelada e nem sequer levaram no veterinário e por aí vai.

Por todo esse abandono ela estava completamente LOTADA de carrapatos de todos os tamanhos, estava faminta e assustada, seguindo todo mundo pela rua.
Ela é muito boazinha, muito carente, quer atenção, mas também gosta de brincar, sem falar que ela é uma gracinha!!!!
Tem aproximadamente 1 aninho, pesa 10 kg apenas, na próxima semana será vacinada e será doada castrada.

Me ajudem a divulgar!!! Quero encontrar uma família bem legal pra ela!!! A cachorrinha está comigo no BUTANTÃ / SÃO PAULO.

Obrigada,
Ana Claudia Braz
(11) 7332.0714


visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de LAO - TSE
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis