Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 2 de maio de 2009

orkut - FILHOTES 45 DIAS EM PIGO-SP-URGET

english mobile

orkut Powered by  Google
O pai e a mãe são de porte pequeno.

Fiquei impressionada com a diferença de tamanho entre eles, porém uma filhotinha preta era muito, muito pequena........justamente a que dizem que o gavião tentou pegar.
Ela chega a ser metade dos outros, com 45 dias parece um ratinho....Além do tamanho impressionante, ela estava abatida, tristinha e gelada. Eu não sabia o que fazer, fiquei com o coração apertado de ver a fragilidade dela, mas não aguentei quando sem a gente ver, ela chegou perto de um cachorrinho adulto pequeno que estava comendo ração e ele avançou nela, ela começou a gritar sem parar e ficou tão assustada......eu não tinha condições mas fiquei pensando que se acontecesse alguma coisa com ela que é tão mais frágil que os outros e que estava muito abatida e debilitada, eu ficaria com muito peso na consciência de saber que eu vi a fragilidade dela e a prioridade de socorro e não fiz nada.......por isso, mesmo sem saber como iria fazer, a resgatei.....

Sei que todos os filhotes precisam de ajuda, mas estou com muitos casos, dívidas pendentes, o Valente (atropelado em Itapevi) vai precisar de mais uma cirurgia, ainda tem a mamãe Lindinha e 4 filhotes pra doar, trabalho o dia inteiro, moro num apto muito pequeno onde tenho uma cachorra grande adotada e uma gata que resgatei em Nov, meu marido está desempregado já faz mais de 1 ano, por isso eu não poderia resgatar nenhum e só resgatei a filhotinha porque era urgente, ela não ia aguentar. Fiquei com medo de não conseguir salvá-la, mas preciso pelo menos tentar.

Levei ela pra casa, coloquei numa caminha com cobertor, ela comeu ração, tomou bastante água e soro caseiro. Eu e meu marido ficamos até de madrugada tirando pulgas dela.......

Os 4 irmãozinhos dela ainda estão no terreno e precisam muito de ajuda. Infelizmente, não posso resgatá-los.

Se alguém puder ajudar esses filhotes entre em contato. A Aline mora do lado do lugar. É na Vila dos Remédios, descendo a rua da igreja Nossa Senhora dos Remédios, em direção a um campo de futebol chamado

Esta mensagem foi enviada por LAO - TSE "ANTIGO MESTRE". Para ver o perfil de LAO - TSE, clique aqui.

* * *

Para controlar os e-mails de notificação, acesse as Configurações da conta.

Caso queira ignorar futuras mensagens de LAO - TSE, visite o perfil de LAO - TSE e clique em "ignorar".

Caso não seja um usuário do orkut e queira impedir que todos os usuários do orkut enviem e-mails para você, visite este link.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis