Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 31 de maio de 2009

FW: CÃO EM CASA ABANDONADA - STO. ANDRÉ/SP

english mobile

-----Original Message-----
From: CLUBE DOS VIRA-LATAS [mailto:produtos@clubedosviralatas.org.br]
Sent: segunda-feira, 25 de maio de 2009 09:13
To: sweetygirl2002@uol.com.br
Subject: CÃO EM CASA ABANDONADA - STO. ANDRÉ/SP

Recebemos o pedido de ajuda a seguir. Caso alguem de Sto. André possa
verificar, pode entrar em contato diretamente com a moça que fez o apelo no
telefone 4472 2148, COM AMANDA :

De: amanda massoni [mailto:suave.a@ig.com.br] Enviada em: sábado, 23 de maio
de 2009 18:36
Para: clubedosviralatas@clubedosviralatas.org.br
Assunto: Falei com você a pouco sobre um animal em Santo André abandonado em
péssima condição

Cida

Boa noite

Um cachorro foi avistado em uma casa na Av.Antonio Cardoso,688 ,bairro
Parque Jaçatuba na Cidade de Santo André, abandonado,em péssima situação de
saúde,comendo suas próprias fezes,água totalmente preta,um local que parece
estar abandonado,como é uma avenida de comércio,não dão informações,tentei
por telefone,mas não querem falar....

Peço a sua gentil ajuda que sei que já faz muito sempre ....por todos os
anjos que estão com você,mas é mais um anjinho que precisa de ajuda.

Eu estou amarrada porque não tenho como ficar com ele motivos
"particulares",mas amo animais!

O que você fizer será de grande ajuda.

Meu telefone é 011-44722148 meu nome é Amanda.

Obrigada por me atender tão bem,fiquei perdida porque as pessoas ao falar ao
telefone não me deram atenção.

Fique com Deus.

<http://www.optmail.com.br/painel/open.php?M=4351973&N=677&L=462&F=H>

Clique aqui para se descadastrar
<http://www.optmail.com.br/painel/unsubscribe.php?M=4351973&N=677&L=462&C=7d
eef8d89ba6edcbcd4eab894d88e612
>

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis